Estamos a actualizar o nosso website. Algumas secções ainda não estão completas. Pedimos desculpas pelo incómodo. |

Prémios

Prémios 2017-05-16T11:45:24+00:00

Prémio Gulbenkian Beneficência

A AEIPS venceu o Prémio Gulbenkian Beneficência 2011. O júri (presidido por António Barreto e composto por Cristina Louro, D. Manuel Clemente, Alexandre Castro Caldas e Daniel Sampaio) destacou o trabalho da associação na reintegração social das pessoas com problemas de saúde mental.
Esta distinção, que muito nos honra, é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela associação ao longo dos anos e, em particular, pela implementação do projecto “Casas Primeiro”.

Discurso do Prof. Doutor José Ornelas

Artigo Diário de Notícias (21.Jul.2011)

Prémio BPI Seniores

No âmbito do prémio BPI Seniores (edição de 2014) a Residência do Restelo foi distinguida com uma Menção Honrosa, que possibilitou a aquisição de novos materiais e equipamentos para o ginásio de fisioterapia para a melhoria do trabalho de reabilitação física e promoção da saúde.

Prémio Manuel António da Mota

A AEIPS foi uma das dez instituições finalistas candidatas ao prémio Manuel António da Mota 2010. Este prémio destina-se a agraciar instituições particulares de solidariedade social, com atividades e projetos de combate à pobreza e à exclusão social de que sejam beneficiárias pessoas que se encontrem em situação ou risco de pobreza e apresentem dificuldades de cobertura das suas necessidades básicas ou se encontrem em situação ou risco de exclusão social.